in , , , ,

Jovens do Vale do Itajaí (SC) tem até segunda-feira para inscrever suas fotos no concurso sobre Direitos da Mulher

Evento de premiação está previsto para o dia 6 de Junho de 2019

Encerra na segunda-feira (20/05/2019), o prazo de inscrições para o 1° Concurso de Fotografia em Direitos Humanos, realizado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), campus Gaspar, e pelo Grupo de Pesquisa MESPE – Metodologia de Ensino, Saberes e Práticas Educativas. O tema da primeira edição é “Mulheres e seus Direitos”; podem participar jovens de 15 a 29 anos, moradores(as) do Vale do Itajaí (SC).

Para se inscrever, é preciso ler o edital com o regulamento completo e preencher o formulário de inscrição online, onde será possível anexar a fotografia escolhida. Os prêmios variam de R$ 100 a R$ 300. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail concursofotografico.dh@gmail.com

A cerimônia de premiação está marcada para acontecer no dia 06 de Junho de 2019 (uma quinta-feira), às 18h30, no Auditório do IFSC – campus Gaspar.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diego Silva

Jornalista, educomunicador, membro do Conselho Estadual de Direitos Humanos no Paraná (2016-2018) e cofundador do coletivo Parafuso Educom. Além de produzir conteúdo para o portal Universo Educom, também escreve para a AJN - Agência Jovem de Notícias, Revista Viração e blog 'Educação e Mídia', da Gazeta do Povo. Desde 2015 é associado à ABPEducom - Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação.

Material de apoio reúne 9 atividades de educação para as relações gênero com crianças

Adolescentes preparam exposição sobre saúde e enfrentamento ao abuso e à exploração sexual