in ,

Prorrogadas as inscrições para Concurso de Fotografia sobre Direitos da Mulher

Imagens podem ser enviadas até sábado (25/05/2019)

As inscrições do 1° Concurso de Fotografia em Direitos Humanos foram prorrogadas de 20/05/2019 (segunda-feira) para 25/05/2019 (sábado). O concurso é realizado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), campus Gaspar, e pelo Grupo de Pesquisa MESPE – Metodologia de Ensino, Saberes e Práticas Educativas. O tema desta primeira edição é “Mulheres e seus Direitos”.

Para se inscrever sua fotografia, é necessário preencher um formulário online e estar ciente das informações do regulamento. Os prêmios variam de R$ 100 a R$ 300 e, em caso de dúvidas, as mesmas deverão ser sanadas através do e-mail concursofotografico.dh@gmail.com

Podem participar jovens de 15 a 29 anos, moradores(as) do Vale do Itajaí (SC), sejam amadores(as) ou profissionais. Tá esperando o quê para se inscrever?! Se você não mora na região participante do concurso, que tal enviar o link desta matéria para amigos(as) que morem lá ou postar em grupos de Facebook ou Whatsapp que possam se interessar, hein? #ficadica 😉

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Ouça o podcast em que o jornalista Caio Dib conta tudo sobre seus livros “Caindo no Brasil” e “Guia de Sobrevivência da Educação Inovadora”

Nova edição gratuita e impressa da Revista Viração aborda relação humana com o corpo