in

Canal Futura seleciona universitários(as) para nova temporada do programa Idade Mídia

Lab.Me vai escolher cinco estudantes para contribuir em entrevistas e produção audiovisual

Estão abertas as inscrições para a nova edição do LAB.ME – Laboratório de Mídias Aplicadas à Educação!

Ao todo, serão selecionados(as) 5 estudantes de áreas afins à comunicação, audiovisual e artes para participar de processos de produção do programa, contabilizando 65 horas de atividades entre participações em entrevistas que serão gravadas à distâncias e exercícios práticos de produção audiovisual.

Esses(as) jovens serão remunerados(as) para contribuir, por 2 meses, com a 4ª temporada do programa Idade Mídia. A ajuda de custo será de R$ 1 mil mensais.

A seleção será feita por equipe do Canal Futura em parceria com a produtora DeusDará Filmes. Portanto, capriche nas respostas do formulário, no vídeo de apresentração pessoal e no seu portfólio de vídeos, ok?

“Esse trabalho de produção, entrevista e gravação com os estudantes é realizado desde a primeira temporada e, para mim, se trata do pedaço mais bacana do projeto”.
Alexandre Sayad, apresentador do programa.


Inscreva-se até o dia 26 de janeiro pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5QyygqkmBcwLkpZhyeJeTv9PefeMakFMh0hYq5uXDXzXhUA/viewform


📷 Fotos: Divulgação/ Canal Futura.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diego Silva

Jornalista, educomunicador, membro do Conselho Estadual de Direitos Humanos no Paraná (2016-2018) e cofundador do coletivo Parafuso Educom. Além de produzir conteúdo para o portal Universo Educom, também escreve para a AJN - Agência Jovem de Notícias, Revista Viração e blog 'Educação e Mídia', da Gazeta do Povo. Desde 2015 é associado à ABPEducom - Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação.

Abertas as inscrições para curso de extensão em práticas educomunicativas na UNIR

Agência Lupa recebe prints e links de posts antidemocráticos para criar banco de dados