in ,

Abertas as inscrições para curso de extensão em práticas educomunicativas na UNIR

Número de vagas é limitado e inscrições são feitas através de formulário

O REC UNIR – Grupo de Pesquisa e Extensão Rádio, Educação e Cidadania da Universidade Federal de Rondônia está recebendo inscrições ao curso de Extensão em Práticas Educomunicativas até o dia 20 de Janeiro.

Ao todo, o curso terá cinco dias de encontro, com atividades no período da tarde, entre 14h e 17h, no Laboratório de Informática do NUCSA – Núcleo de Ciências Aplicadas , localizado no campus da UNIR, em Porto Velho (RO).

A abordagem do curso pretende promover discussões e atividades práticas nos campos da comunicação e educação, com suporte em diferentes formatos comunicacionais, como audiovisual, web, fotografia e mídia impressa, por exemplo.

O curso é gratuito e aberto não apenas a estudantes universitários(as), mas para todos(as) os(as) interessados(as) na temática. As inscrições podem ser feitas através do preenchimento de um formulário online.

Os participantes que concluírem o processo formativo receberão certificado expedido pela PROCEA – Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis da UNIR.

Para mais informações, acesse www.rec.unir.br ou envie e-mail para rec@unir.br

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

“Meu nome é Maalum!” valoriza identidade e orgulho pelo nome de origem africana

Canal Futura seleciona universitários(as) para nova temporada do programa Idade Mídia