in ,

Concorra a uma formação em comunicação, com tudo pago, para defensores(as) da infância na Região Sul

Despesas com passagem, hospedagem e alimentação serão custeadas pelo projeto Radiotube Transmídia para selecionados(as)

30 de Maio (quinta-feira) é o último dia de pré-inscrição para interessados(as) em participar da oficina do projeto “Radiotube Transmídia”, que será realizada nos dias 12 e 13 de Junho, em Araucária (PR). A atividade é voltada para comunicadores(as) populares e pessoas que atuam na área de defesa dos direitos de crianças e adolescentes na Região Sul.

Clique aqui para acessar o formulário e realizar sua pré-inscrição.

O projeto é patrocinado pela Petrobras, através do do Programa Petrobras Socioambiental. A equipe de gestão vai selecionar os(as) participantes com base nas respostas do formulário de pré-inscrição. Então, bora caprichar! 😉

A oficina terá duração de 16h00 e serão emitidos certificados aos participantes. “A programação inclui técnicas de rádio e gravação de vídeo por celular, a utilização da rede social exclusiva para a cidadania (a radiotube.org.br) e a reflexão sobre os direitos da criança e do adolescente. A ideia é fortalecer a rede de defesa dos direitos da infância e adolescência debatendo com comunicadores a responsabilidade ao divulgar informações sobre o tema e oferecer oportunidade de aprimoramento em produção de conteúdo para lideranças sociais que atuem na área”, explica a assessoria de comunicação do evento.


Sobre a rede social Radiotube
O radiotube.org.br é referência para comunicadores: uma agência de notícias colaborativa na qual são compartilhadas produções de áudio, vídeo e texto abordando exclusivamente temas ligados à cidadania. Para conhecer mais sobre o projeto, acesse o site da ONG Criar Brasil e a página de Facebook.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diego Silva

Jornalista, educomunicador, membro do Conselho Estadual de Direitos Humanos no Paraná (2016-2018) e cofundador do coletivo Parafuso Educom. Além de produzir conteúdo para o portal Universo Educom, também escreve para a AJN - Agência Jovem de Notícias, Revista Viração e blog 'Educação e Mídia', da Gazeta do Povo. Desde 2015 é associado à ABPEducom - Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação.

Nova edição gratuita e impressa da Revista Viração aborda relação humana com o corpo

Conheça os 10 passos para criar um Comitê de Participação de Adolescentes no seu município