in , ,

Assista à live de lançamento do Manual de Redação Antirracista da Agência Alma Preta

Estudantes de jornalismo, comunicadores(as) populares, profissionais de rádio, televisão e ativistas da lua antirracista podem ter contato com uma nova produção editorial que sistematiza boas práticas indicadas pela Agência Alma Preta, a partir de experiências de cobertura que envolvem pautas especializadas na população negra.

O manual de redação foi lançado em evento transmitido ao vivo, que aconteceu na sede do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação no Estado de São Paulo (Siemaco), no dia 9 de Agosto de 2023.

Garanta o seu exemplar!
A criação do manual começou durante a pandemia, em 2021, fruto de três anos de estudo e trabalho com pesquisadores(as), jornalistas e estudantes. Os(as) interessados(as) em ter acesso a uma cópia do Manual, podem entrar em contato pelo email: projetos@almapreta.com.br; no entanto, uma versão em formato PDF deve ser disponibilizada em breve.

Siga a Alma Preta nas redes sociais
Site: http://almapreta.com/
Facebook: http://facebook.com/almapretajornalismo
Twitter: http://twitter.com/alma_preta
Instagram: http://instagram.com/almapretajornalismo

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Djamila Ribeiro explica como usou música dos Racionais MC’s em aula de Filosofia

Websérie de 8 mini documentários discute luta antirracista