in ,

Em Julho tem oficina de educomunicação na Escola de Inovação Coletiva, em São Paulo (SP)

No dia 06 de Julho, a Escola INCA – Escola de Inovação Coletiva vai realizar a oficina ‘Participação e Liberdade de Expressão: o Fenômeno da Educomunicação’. O evento faz parte da INCA Week – Semana de Oficinas a Preços Justos, que ocorre de 03 a 08 de Julho, na sede da Escola INCA, na Vila Madalena, em São Paulo (SP).

A oficina de educom vai ser mediada pela jornalista, professora e mestre em Educomunicação pela USP, Lilian Romão. Ela já foi gestora na Ciranda – Central de Notícias dos Direitos da Infância e Adolescência, em Curitiba (PR), diretora na Viração Educomunicação, em São Paulo (SP) e, atualmente, é gestora de comunicação no Instituto Fonte e associada à ABPEducom – Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação.

A oficina custa R$ 50,00 e acontece das 19h30 à 22h30. As inscrições podem ser feitas neste link. Conheça as outras oficinas da Escola INCA clicando aqui.

Oficina ‘Participação e liberdade de expressão: o fenômeno da Educomunicação’
Data: 06/07/2017 (quinta-feira)
Facilitadora: Lilian Romão
Horário: 19h30 às 22h30
Valor: R$ 50
Local: Escola INCA de Inovação Coletiva
Endereço: Rua Girassol, 302, Vila Madalena, São Paulo (SP)

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Canal de Youtube faz facilitações gráficas e animações com resumos de livros

1° Congresso de Jornalismo de Educação será realizado no final de Junho