in

Abertas as inscrições para a Plenária que vai debater desafios das políticas de comunicação no Paraná

Evento realizado pela Frentex PR acontece neste sábado, na sede da APP Sindicato

A Frentex PR – Frente Paranaense pela Democratização da Comunicação e Liberdade de Expressão está com inscrições abertas para a sua Plenária Estadual, que ocorre no próximo sábado (11/02/2023), das 9h às 12h, no auditório da APP – Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Paraná.

Última Plenária Estadual da Frentex PR aconteceu em 2015, na Uninter, em Curitiba. | Foto: Diego Silva Alves.

Na programação do evento estão previstos momentos como a análise conjuntural das políticas de comunicação no Paraná e do Brasil, o levantamento das ações prioritárias da Frentex no Paraná, a proposição de ações estratégicas a serem levadas para a Etapa Nacional do Evento e a eleição de representantes do Paraná na 24ª Plenária Nacional do FNDC – Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de Março de 2023, em São Paulo – SP.

 

O Brasil vive um novo momento e é necessário avançar muito em um projeto de comunicação mais plural, diverso, com escuta e participação da sociedade”. Frentex PR – Frente Paranaense pela Democratização da Comunicação e Liberdade de Expressão.

 

Clique aqui para se inscrever para participar do evento de forma presencial.


Serviço | Plenária Estadual da Frentex-PR

📅 Data: 11 de fevereiro, às 9h (com café da manhã)
📌 Local: Auditório da APP-Sindicato (Av. Iguaçu, n° 880, bairro Rebouças, Curitiba/ PR)
📱Transmissão ao vivo pelo instagram da Frentex @frentexpr
🔗 Link de inscrição: https://forms.gle/ZHDQby7H1JD6yc8f8

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diego Silva

Jornalista, educomunicador, membro do Conselho Estadual de Direitos Humanos no Paraná (2016-2018) e cofundador do coletivo Parafuso Educom. Além de produzir conteúdo para o portal Universo Educom, também escreve para a AJN - Agência Jovem de Notícias, Revista Viração e blog 'Educação e Mídia', da Gazeta do Povo. Desde 2015 é associado à ABPEducom - Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação.

Assembleia Ampliada do CEFURIA reoxigena luta e organização popular no Paraná

Plataforma disponibiliza curso gratuito de Cultura Antirracista