in

Boletim de Julho, do portal Universo Educom, é comemorativo ao aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente

Boletim do portal Universo Educom já está na caixa de entrada de inscritos(as) de todo o país

O portal Universo Educom disparou, no dia 1° de Julho, um boletim especial com conteúdos comemorativos ao 13 Julho – data em que o Estatuto da Criança e do Adolescente completa 28 anos.

O boletim é composto por sete notas informativas com vários links para quem quiser se aprofundar mais na notícia. Conforme é possível ver na imagem abaixo, há conteúdos sobre direito à participação cidadã de adolescentes, enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, indicação de premiação que vai reconhecer conteúdos audiovisuais sobre direitos infanto-adolescentes, relato de representação do portal Universo Educom em evento nacional sobre saúde sexual e reprodutiva em Brasília (DF), repercussão de conteúdo do portal em vídeo do Canal Futura, além de indicação de publicações para baixar: a edição mais recente da Revista Viração e do Guia de Comunicação pela Educação na Escola.

Quer receber boletins como esse esse em seu e-mail? Então vá à barra lateral direita deste site e preencha o formulário com as suas informações de contato!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Conanda incentiva prática da educomunicação e realização de conferências livres

Baixe a versão mais atualizada do Estatuto da Criança e do Adolescente, que o CEDECA RJ produziu