in ,

Canal Futura cita conteúdo viralizado pelo portal Universo Educom

Ao tratar de uma série de e-books sobre a História de Mulheres da África, produzida pela Unesco, o programete ‘Minuto Futura’ contribuiu com a visibilidade de uma matéria publicada aqui no portal Universo Educom!

Enquanto a estagiária Domênica Soares apresenta o conteúdo, diversas imagens são mostradas em tela e, dentre elas, está o print da página do nosso conteúdo que, inclusive é o frame de destaque do vídeo no Youtube.

O vídeo, entitulado ‘Unesco disponibiliza série que conta a história de mulheres que se destacaram’ também está postado no portal do Canal Futura. Na matéria que acompanha o conteúdo, também há um hiperlink que leva o leitor até este nosso portal.

A equipe do portal Universo Educom está em festa, primeiramente pela visibilidade da publicação da Unesco – tão relevante e inspiradora para práticas de educação das e relações étnico-raciais – e também por vermos nossas produções ganhando esse mundão e chegando a lugares que não imaginávamos que chegaria 😉

Até o fechamento desta matéria (26/05/2018), o número de acessos à nossa matéria ‘Baixe material pedagógico da Série Mulheres na História da África, produzido pela Unesco’ apresentava mais de 213.800 acessos. E a gente quer continuar compartilhando conteúdo relevante, plural e educomunicativo com vocês. Portanto, não deixe de nos fazer aquela visitinha periódica. Abração e muito obrigado, caro(a) leitor(a)!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Vídeos ajudam a introduzir discussão sobre comunicação não-violenta

Infográfico ajuda a compreender curiosidades sobre a situação da água no planeta