in

Boletim n° 01 │ Universo Educom │ Julho de 2017

Baixe a primeira edição do nosso boletim informativo mensal! O arquivo é interativo e está em formato PDF. Você pode clicar nos títulos e nas imagens para acessar o conteúdo que desejar.

Para receber o boletim mensal através do seu e-mail, basta se cadastrar no formulário que fica na barra lateral à direita desta página, preenchendo so campos com seu nome, e-mail e instituição/ grupo/ coletivo que integra ou participa.

A intenção é que o boletim seja enviado no início de cada mês (:

Gostou? Então compartilhe essa novidade com seus amigos(as) que se interessam por educomunicação, educação ambiental e inovação na educação!


Projeto Editorial
O boletim foi pensado para ter conteúdos plurais, em diferente áreas, capaz de agradar os públicos com os quais o nosso portal dialoga. Sendo assim, a distribuição dos conteúdos segue a seguinte lógica:
– Cabeçalho;
– Duas notícias voltadas a adolescentes;
– Duas notícias voltadas a educadores(as) e profissionais de escolas e entidades sociais;
– Duas notícias para pesquisadores(as) e universitários;
– Duas sugestões de arquivos da nossa biblioteca para download gratuito;
– Duas notícias de formação/ capacitação em diferentes Estados brasileiros;
– Rodapé, com os links para os nossos canais de comunicação, endereço de e-mail e indicação do vídeo mais recente do nosso canal de Youtube.


Baixe e leia!
Abaixo, você pode visualizar o boletim. Para conseguir clicar nos links, clique aqui e você irá acessar o arquivo PDF, onde conseguirá fazer isso 😉

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

31 notícias incríveis sobre educomunicação que rolaram em Junho de 2017

Nas férias, criançada de São Paulo pode participar de oficina de criação e animação de histórias