in

Cadastre-se para receber a nova edição da principal revista educomunicativa do Brasil


A próxima edição da Revista Viração já está prontinha, esperando para chegar às casas de todos(as) aqueles(as) que fizerem seu cadastro, manifestando a intenção de receber a edição impressa da publicação, sem custo algum! O link para inserir seus dados e solicitar a revista é este aqui.

A revista é uma das frentes de atuação da organização não governamental Viração Educomunicação, de São Paulo (SP), que existe desde 2003. As edições são construídas com a contribuição de conselhos editoriais jovens de 20 Estados brasileiros e do Distrito Federal. Para conhecer as edições anteriores, basta visitar o site que agrega e possibilita folhear digitalmente esse material 😉

Nesta edição, a temática central da revista é a discussão de questões ligadas ao mundo do trabalho e das juventudes, abrangendo a situação socioeconômica atual, e como as políticas públicas desse campo tem tido reflexos na vida e cotidiano da população.

“A versão digital da revista será disponibilizada em nossos canais de comunicação, mas o número de edições impressas é limitado. Garanta a sua!”, é a dica dada pela página de cadastro. Então corre para se cadastrar e garantir a sua! Quando a versão digital ficar disponível, pode ter certeza que a gente te avisa aqui no portal Universo Educom 😉

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Comments

One Ping

  1. Pingback:

Loading…

0

Comments

0 comments

Universo Educom está inscrito no Edital ‘Juventude Vlogueira’, do Ministério da Cultura

Baixe a série de livros ‘Conversa de Professor’, do Centro de Formação Escola da Vila