in ,

Baixe a revista produzida com adolescentes das oficinas de Educomunicação de São José dos Pinhais

Já está disponível para download, e também para folhear online, a revista que é fruto das oficinas de Educomunicação no Centro da Juventude de São José dos Pinhais (PR). Ao longo dos meses de Março e Setembro de 2019, os(as) adolescentes participaram de várias atividades educativas sobre direitos da criança e do adolescente, direitos da juventude e educação em direitos humanos de forma geral.

Além de produzirem fotografias, roteiros audiovisuais, desenhos, jogos de tabuleiro, vídeos e podcastas, os(as) adolescentes também produziram conteúdo para revista e fanzines. A seguir, é possível ver a íntegra do conteúdo da revista, mas também dá pra baixar o conteúdo, em formato PDF, no seu computador, tablet ou smartphone.

 

 

Para mais informações sobre o projeto de Educom em São José dos Pinhais (PR), visite o hotsite que produzimos: http://saojosedospinhais.universoeducom.org

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Universo Educom entra no clima da Global Strike Climate 2019

Adolescentes criam vídeos para promover projeto de educomunicação