in

Revista Pan-amazônica de Comunicação recebe artigos até 30 de Julho

Até o final do mês de Julho de 2017, a Revista científica Aturá aceita submissões de artigos, dossiê temático, ensaio, entrevista e resenhas para compor a próxima edição da publicação. Os artigos precisam ser originais e inéditos, abordando pesquisas sobre comunicação, jornalismo e/ou educação.

Os textos podem ser enviados em português, inglês ou espanhol. É preciso fazer cadastro, gerar login e senha para conseguir postar/ submeter seu texto.

Quem pode submeter artigos?
A publicação aceita a comunidade acadêmica de forma ampla, abrangendo doutores(as), doutorandos(as), mestrandos(as), mestres, graduados(as) e de iniciação científica (desde que o primeiro autor seja doutor/a). As resenhas podem ser produzidas por estudantes de programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado acadêmico ou profissional e doutorado), mestres e doutores(as).

Algumas especificações técnicas
Os textos devem ser entregues em formato Word (preferencialmente .doc ou .docx), com até 2 MB (caso o tamanho do arquivo extrapole esse limite, aconselhamos anexar imagens como documentos suplementares), margens superior e inferior de 2,5 cm e margens esquerda e direita de 3 cm, na fonte Times New Roman, corpo 12, espaçamento entre linhas 1,5.

Edição Atual
Para acessar o conteúdo da edição mais recente publicada no site da revista, clique aqui.


Para buscar mais informações, acesse a página oficial da Revista Aturá e leia as informações de submissão e diretrizes para autores(as).

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Curso gratuito de educomunicação em Fortaleza (CE) vai até Julho

Canal de Youtube faz facilitações gráficas e animações com resumos de livros