in ,

Conheça o passo a passo de como inscrever a sua ideia de negócio de impacto social na incubação ‘Pense Grande’

Selecionados(as) podem receber apoio financeiro e de outros(as) profissionais para começar a rodar o negócio!

Até o dia 28 de Fevereiro de 2019 você pode inscrever a sua idea de negócio ou proposta que já tenha sido iniciada nos últimos dois anos na incubação do programa de apoio a novos empreendimentos da Fundação Telefônica/ Vivo, o Pense Grande. Há um site específico para realizar as inscrições e clicando aqui você pode ler o edital completo com todas as especificações de como vai funcionar o processo.

Logo abaixo, tem um infográfico lindão que ajuda a entender todas as fases que você pode acabar passando dentro do processo de seleção das iniciativas a serem incubadas.

Arte: Reprodução: Site Pense Grande/ Fundação Telefônica Vivo.

 

Podem participar jovens de 18 a 29 anos cuja os empreendimentos utilizem a tecnologia pra trazer soluções a problemas reais vividos pelas pessoas. A propósito: você já pensou em botar aquela sua ideia de negócio na área da educomunicação em prática? Ah! É importante que você resida ou tenham o empreendimento baseado em alguma das seguintes cidades:

Região Centro-Oeste | Município de Brasília (DF) e região metropolitana, município de Campo Grande (MS) e região metropolitana, município de Cuiabá (MT) e região metropolitana, município de Goiânia (GO) e região metropolitana.

Região Nordeste | Município de Aracaju (SE) e região metropolitana, município de Fortaleza (CE) e região metropolitana, município de Maceió (AL) e região metropolitana, município de João Pessoa (PB) e região metropolitana, município de Natal (RN) região metropolitana, município de Recife (PE) e região metropolitana, município de Salvador (BA) e região metropolitana, município de São Luís (MA) e região metropolitana, município de Teresina (PI) e região metropolitana.

Região Norte | Município de Belém (PA) e região metropolitana, município de Boa Vista (RR) e região metropolitana, município de Macapá (AP) e região metropolitana, município de Manaus (AM) e região metropolitana, município de Palmas (TO) e região metropolitana, município de Porto Velho (RO) e região metropolitana, município de Rio Branco (AC) e região metropolitana.

Região Sudeste | Município de Belo Horizonte (MG) e região metropolitana, município do Rio de Janeiro (RJ) e região metropolitana, todos os municípios do Estado de São Paulo (SP), município de Vitória (ES) e região metropolitana.

Região Sul | Município de Curitiba (PR) e região metropolitana, município de Florianópolis (SC) e região metropolitana, município de Porto Alegre (RS) e região metropolitana.

Se inscreva já! #participe

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Infográfico ajuda a entender desigualdades com que meninas são tratadas no Brasil

Baixe versão atualizada do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente