in , ,

Videoclipe mostra a atmosfera do lançamento da exposição fotográfica do projeto ‘Observador’

Imagens foram produzidas por crianças hospitalizadas e fotógrafos(as) profissionais

Fotos: Reprodução/ Youtube do projeto 'Observador'.

Em dois minutos, o vídeo veiculado nos canais de comunicação do projeto Observador, mostra um pouco de como foi a noite de lançamento da exposição fotográfica e do início das vendas do livro de imagens produzidas pelas crianças e adolescentes hospitalizados(as) no Hospital Pequeno Príncipe.

As oficinas de produção fotográfica ocorreram no segundo semestre de 2018 e geraram diversas fotografias que retratam personagens, espaços do hospitais, arquitetura, serviço voluntário, momentos de brincadeira e leitura, de cuidados com pacientes e cantinhos que só quem circula no interior da unidade hospitalar consegue acessar.

Além de conseguirmos ver um pouquinho das fotografias expostas e de como ficou o livro, também é possível acompanhar a publicação sendo autografada pelos(as) fotógrafos profissionais convidados(as) do projeto, a circulação dos(as) visitantes da exposição, a organização espacial das imagens e os recursos de acessibilidade com execução de áudios referentes às fotografias para quem é cego ou tem baixa visão.

Serviço
De acordo com o site oficial do projeto, a exposição segue aberta para visitação até o dia 10 de maio, de segunda a sexta das 13h30 às 18h30. A entrada é gratuita.
Endereço: Espaço Cultural BRDE – Palacete dos Leões. Avenida João Gualberto, 570, bairro Alto da Glória, em Curitiba (PR).

What do you think?

-1 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Podcast discute relação entre educomunicação e promoção da saúde sexual de adolescentes e jovens

Nova edição da Revista Viração aborda juventudes empreendedoras, indígenas, transexuais, de direita e em medidas de socioeducação