in

UNIFEBE, de Brusque (SC), realiza ‘esquenta’ para o Fórum Nacional de Educação Ambiental!

Campus da UNIFEBE, em Brusque (SC). Foto: Divulgação/ UNIFEBE.

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) sedia, nesta terça-feira, 11 de Julho, o Pré-Fórum de Educação Ambiental, que o nosso portal #UniversoEducom carinhosamente tá chamando de ‘esquenta’ para o 9° Fórum Brasileiro de Educação Ambiental (9° FBEA), um evento maior que vai rolar entre os dias 17 e 20 de Setembro, em Balneário Camboriú (SC).

O Pré-Fórum será a oportunidade de debater sobre a consulta pública referente ao Programa Nacional de Educação Ambiental, que o Ministério do Meio Ambiente tá realizando até o dia 30 de Julho. A edição mais recente do ProNEA é de 2004.

Para participar, você pode acessar a página das atividades de formação continuada da UNIFEBE e realizar a sua inscrição, gratuitamente, ao escolher a terceira opção da lista (‘Oficina – Educação Ambiental).

O evento começa às 18h30, na sala 07 do Bloco C, com mediação de Mara Lúcia Figueiredo.

Se você ficou se coçando para saber mais sobre o Fórum Nacional, aproveite para visitar o site do evento! O prazo para submissão de trabalhos científicos terminou em maio, mas ainda dá pra se inscrever como ouvinte 😉

Parcerias
O pré-fórum realizado pela união de trabalho de quatro grupos: o Comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE, a Fundação Ambiental de Brusque (FUNDEMA), a Rede Sul Brasileira de Educação Ambiental (REASul) e a Rede de Ambientalização e Sustentabilidade na Educação Ambiental (RASES).

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Pesquisa nacional quer compreender relações de gênero na imprensa

Seminário Paranaense vai discutir direitos de crianças e adolescentes