in

Unicentro sedia eventos integrados de Comunicação, Educação, Tecnologia e Democracia

De 13 a 19 de Agosto, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) vai sediar três eventos: a 26ª Seped – Semana de Pedagogia, o 4° Eduso PREncontro de Educação Social e Pedagogia e o 1° SicetSimpósio Internacional de Comunicação, Educação e Tecnologias.

A 16ª Semana de Pedagogia tem como tema ‘Educação Pública e as Políticas de Ameaças à Democracia’. O 4° Eduso vai abrigar o 1° Encontro Regional de Formação Docente para Educação Escolar Indígena. O 1° Sicet, por sua vez, tem como tema ‘Tecnologias Digitais e Comunicações Virtuais: Formação Docente em Ação’.

O valor das inscrições para acadêmicos de graduação é de R$ 30,00. Já o valor para outras modalidades de participantes é R$ 40,00. Os(as) inscritos podem participar integralmente de todas as atividades e apresentar diferentes trabalhos sem custos adicionais.

As inscrições podem ser feitas no ambiente virtual apropriado. Ouvintes terão as inscrições aceitas até o dia 02/08/2018, enquanto aqueles(as) que quiserem submeter trabalhos deverão se inscrever até 11/07/2018.

As informações completo sobre o evento, programação e links para ambiente virtual de inscrição podem ser acessados na página do evento, localizada no site da Unicentro.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Adolescentes do MST produzem livro fotográfico educomunicativo

Radiotube vai premiar áudios e vídeos sobre direitos humanos de crianças e adolescentes