in ,

Prêmio vai reconhecer boas práticas de escolas para o desenvolvimento sustentável

Escolas públicas e particulares de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da cidade de São Paulo e Região Metropolitana podem inscrever seus projetos e ações no Prêmio ‘Desafio 2030 – Escolas transformando o mundo’. As inscrições vão até o dia 31 de Julho. Os projetos devem ter ligação com algum dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Como se inscrever?
Visite o site oficial do Prêmio, que integra as ações da Virada Sustentável de São Paulo, leia o regulamento e preencha o formulário de inscrição.

Qual é o prêmio?
De acordo com o regulamento, os(as) vencedores(as) de cada categoria serão avisados(as) com antecedência e deverão estar presentes no dia da premiação. Na ocasião, será entregue um certificado às equipes vencedoras.

Quem promove?
O Prêmio Desafio 2030 é organizado pelo Instituto 5 Elementos, a Reconectta e a Virada Sustentável São Paulo, em parceria com o Catraquinha.

Educação para o Desenvolvimento Sustentável (EDS)
Aproveite para visitar outro post do nosso site em que é possível fazer o download gratuito de uma publicação recente da ONU, que ajuda educadores(as) que busquem conteúdos sobre a EDS 😉 #ficadica

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Pastoral do Menor e We World recebem inscrições para o Curso de Educomunicação, em Fortaleza

Educomunicadora da Fundação Julita conta um pouco das atividades de educom desenvolvidas na entidade