Festival premiará vídeos de garotada das quebradas

0
170
views

Se você produziu um ou mais vídeos bacanas em 2016, sozinho ou com seus colegas, poderá inscrevê-lo em alguma das mostras do Festival Visões Periféricas 2017! O evento mesmo só vai rolar entre os dias 4 e 11 de setembro de 2017, no Rio de Janeiro. Entretanto, as produções audiovisuais já podem ser inscritas desde janeiro deste ano até o dia 16 de Abril de 2017.

Basta ler o regulamento pra entender certinho do que se trata, fazer o cadastro como um candidato ao Festival, preencher a ficha do filme (explicando qual o título, quem foram os participantes envolvidos, qual a duração etc.), fazer o login com o cadastro que você criou e enviar o vídeo por upload ou através de Correios.

Premiação
Uma comissão vai avaliar os melhores vídeos enviados e escolher uma obra de cada mostra competitiva para receber o prêmio. Os vídeos da mostra Tudojuntoemisturado serão escolhidas por voto popular, pelos internautas. Cada obra vencedora leva um prêmio oficial pra casa.

Mostras competitivas
Visorama: filmes de até 30min produzidos por alunos de oficinas, escolas livres e projetos de formação em audiovisual.

Fronteiras Imaginárias: filmes de até 30min produzidos por realizadores independentes e coletivos de audiovisual.

Tudojuntoemisturado: filmes de até 5min produzidos por qualquer realizador, através de dispositivos móveis. São aceitos vídeos no formato remixagem, mashup e videoclipe. Os filmes dessa mostra serão exibidos e votados no site do festival.

Panorâmica: filmes com duração de pelo menos 40’ (média e longa).
Para efetuar a inscrição o interessado deve ler o regulamento, criar sua conta de usuário, preencher a ficha do filme e enviá-lo por upload ou correios. Quem já possui login referente a edições anteriores, basta se logar e adicionar novo filme.

Mais informações no site http://imaginariodigital.org.br/visoes-perifericas ou na fanpage de Facebook: https://www.facebook.com/visoesperifericas/

DEIXE UMA RESPOSTA