in ,

Estudante Aniely Silva faz fala incrível durante o 2° Congresso Internacional de Jornalismo de Educação

Foto: Reprodução/ Fundação Telefônica.

Durante toda a realização do 2° Congresso Internacional de Jornalismo de Educação, a JEDUCA – Associação de Jornalistas de Educação transmitiu a programação ao vivo, pelo Facebook do Canal Futura, um dos parceiros do evento. O bacana é que os vídeos acabaram ficando disponíveis para todos(as), em ambiente online.

O portal Universo Educom, além de divulgar o primeiro vídeo transmitido durante o Congresso, também publica logo abaixo o vídeo que reúne três palestras do dia 7 de Agosto. Logo de início você assistirá à fala da jovem Aniely Silva, que participou dos movimentos de ocupação em São Paulo no final de 2016.

 

Além de assistir ela compartilhando sua vivência e opiniões sobre a situação da educação brasileira, também é possível assistir às palestras “Plano Nacional de Educação: por que o país está deixando seu plano de lado?” e “A percepção do público sobre o noticiário de educação”. Ao todo, são duas 2h10min de muita informação e reflexão. Recomendamos 😉

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Saiba como assistir, ao vivo, ao 2° Congresso Internacional de Jornalismo de Educação

Estão abertas as inscrições para o II Congresso Internacional sobre Comunicação e Educação