in ,

Curso de extensão em ‘Educomunicação e formação docente’ da UFCG está com as 30 vagas esgotadas

[Atualização] As vagas para o curso já estão esgotadas e há aproximadamente 50 pessoas na fila de espera. Entretanto, caso também queira ingressar na lista de espera, ainda é possível realizar a solicitação de inscrição. A organização do curso estuda possibilidade de abertura de novas turmas no futuro. Portanto, se não conseguir vaga agora, não fique triste! Vai que rola novas edições do curso, né? O portal UNiverso Educom fica #NaTorcida 😉


Interessados(as) em participar do curso de extensão ‘Educomunicação e Formação Docente: novas práticas em sala de aula’, ofertado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), tem até o dia 15 de Julho para se inscrever. As aulas são gratuitas e serão oferecidas até 30 vagas para estudantes de licenciaturas e professores(as). As informações são da Assessoria de Imprensa da UFCG.

O curso começa no dia 24 de Julho a vai até 11 de Setembro de 2017 e os(as) participantes receberão certificado. Os conteúdos vão sersar, dentre outras coisas, sobre ‘Pedagogia da Comunicação, ‘Fundamentos da Educomunicação’, ‘Mediação Tecnológica na Educação’ e ‘Arte-Educação’.

As aulas estão previstas para acontecer sempre às segundas-feiras, das 14h às 18h, na sala 08, bloco BW, da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI) em Campina Grande (PB).

 

Inscrições
Envie e-mail para iasminabmendes@gmail.com manifestando seu interesse em participar do curso e solicitando o formulário de inscrição. Ao recebê-lo, preencha com as informações solicitadas e as envie novamente.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Nas férias, criançada de São Paulo pode participar de oficina de criação e animação de histórias

Inscrições para o Prêmio Professores do Brasil vão até 25 de Agosto