in ,

Corre pra fazer seu cadastro e receber exemplar da nova edição da Revista Viração em casa

Ainda está disponível na web o formulário para cadastrar seus dados e receber a nova edição impressa da Revista Viração. O tema de capa é “Juventudes Plurais” e a ONG Viração Educomunicação já divulgou em suas redes sociais que a publicação já foi impressa e chegou na sede da organização. Clique aqui ou na imagem abaixo para acessar o formulário de solicitação da revista.

No formulário, o(a) leitor(a) deve inserir dados pessoais como nome e endereço, além de sinalizar a quantidade de revistas que quer receber gratuitamente, em casa. Até o momento do fechamento desta matéria, às 23h59 do dia 08 de Abril de 2019, o formulário segue disponível online para preenchimento e inserção das informações por parte dos(as) interessados(as).

Quem não conseguir receber as edições em casa, por falta de estoque, poderá ler a edição aqui em nosso portal ou através do perfil da Revista Viração na rede social Issuu, quando a edição completa for disponibilizada. O Issuu hospeda e-books, revistas, cartilhas e outros materiais gráficos folheáveis.

As chamadas de capa indicam que a publicação vai lançar olhares sobre algumas pautas relacionadas às juventudes invisibilizadas pela mídia tradicional, tais como indígenas que vivem em áreas urbanas e a população transgênero. Empreendedorismo, negócios de impacto social e movimentos culturais ligados à música e à denúncia social, como o SLAM, também serão tratados pela revista.

Enquanto a nova edição não chega na sua casa, que tal ler a edição anterior, hein? Ela já foi postada aqui no portal Universo Educom, em Maio de 2018, e divulgada num post do nosso perfil no Instagram!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Diego Silva

Jornalista, educomunicador, membro do Conselho Estadual de Direitos Humanos no Paraná (2016-2018) e cofundador do coletivo Parafuso Educom. Além de produzir conteúdo para o portal Universo Educom, também escreve para a AJN - Agência Jovem de Notícias, Revista Viração e blog 'Educação e Mídia', da Gazeta do Povo. Desde 2015 é associado à ABPEducom - Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação.

Vídeo da escritora Chimamanda sobre como educar crianças feministas acabou de sair do forno

Dossiê interativo ajuda a entender importância das Unidades de Conservação na Amazônia