Centro Cultural de Moçambique seleciona projetos culturais

0
179
views

Texto publicado originalmente na fanpage do Centro Cultural Brasil Moçambique.

A Embaixada do Brasil e o Centro Cultural Brasil-Moçambique (CCBM) divulgam o lançamento de edital público para a seleção de projetos culturais em Moçambique. O espaço físico do CCBM está sendo reformado, o que resultará em instalações mais adequadas às atividades previstas para 2017.

O objeto da convocatória é a seleção de projetos culturais em suas variadas formas de manifestação, tais como arquitetura, artes cênicas, artes plásticas e visuais, cinema, circo, dança, design, fotografia, gastronomia, literatura, moda, música, tecnologia, entre outros, para realização de atividades no Centro Cultural Brasil-Moçambique. O prazo de inscrição é de 13 de fevereiro a 30 de março de 2017. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no seguinte link:http://goo.gl/FlMSLI

Com a reforma do CCBM, será criado um auditório multifuncional, preparado para receber espetáculos de música e teatro, sessões de cinema, seminários e palestras com maior qualidade de som e imagem, bem como com mais conforto para o público. As galerias de arte estão sendo renovadas e contarão com nova iluminação. O espaço também deverá contar com um café aberto ao público. Os banheiros estão sendo ampliados para atender eventos com público maior. Por fim, a fachada será restaurada de modo a manter o estilo do prédio histórico onde o CCBM funciona.
O CCBM espera com isso aproximar-se mais dos artistas e produtores culturais, mantendo um centro cultural de qualidade e aberto a todos.

Para mais informações, acesse o site da Embaixada do Brasil em Maputo (http://maputo.itamaraty.gov.br/) ou entre em contato com o Centro Cultural Brasil Moçambique pelo telefone 2148-4800 ou por e-mail ccbm.eventos@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA