in ,

Agência convoca jovens para formar grupo de comunicadores(as) em São Paulo

Se você é jovem, tem entre 15 e 18 anos, mora em São Paulo e tá a fim de compreender melhor sobre o mundo da comunicação, se inscrever para participar dos encontros de formação da Agência Jovem de Notícias pode ser uma excelente oportunidade! Mas é bom correr pois as inscrições vão até a próxima sexta-feira (24/02/2017).

A Agência Jovem de Notícias é um projeto da organização paulista Viração Educomunicação, que realiza formações presenciais e mantém um portal de notícias atualizado com conteúdos diversos produzidos por correspondentes adolescentes e jovens de todo o Brasil. Quem participa, troca conhecimentos sobre desenvolvimento de campanhas de comunicação, cobertura educomunicatva de eventos, além de conhecer técnicas e processos de produção para diferentes mídias (texto, fotografia, jornal-mural, social media etc.).

O curso formativo terá duração de oito meses e prevê entrega de certificado aos(às) participantes. Os(as) interessados(as) devem se inscrever neste link. A Viração vai fazer uma seleção e divulgará o resultado até o dia 07 de março. Os encontros de formação começam no dia 07 de março, das 14h00 às 17h00 ou seja, se você é estudante, é importante que estude no período da manhã ou da noite 😉

Fique de olho na fanpage da AJN e da Viração para mais informações. Será oferecido reembolso de despesas com transporte e haverá lanche no local.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Written by Universo Educom

Blog criado para promover a educomunicação entre adolescentes, jovens, educadores(as) e pesquisadores(as) interessados(as) no assunto.

Afroflix é gratuito e exalta vídeos de realizadores(as) negros(as)

Conheça o ‘Guia do Educador Ambiental’, da Fundação SOS Mata Atlântica